As imagens deste blog não são meramente ilustrativas. Deus está no controle e na direção das nossas vidas. Abençoa-nos, Senhor, a cada dia. Amém.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa Personalizada - Aniversário de Ana Lívia - Tema Circo - Festa Solidária

A festa de Ana Lívia foi, como todas as outras que fizemos até hoje, única. 
No entanto, essa festa teve um diferencial diante das outras. Teve um cunho social, foi uma grande demonstração de amor ao próximo, dada pelos pais de Ana Lívia, Daniel e Carla.
No dia 20 de novembro de 2011, ela completou dois aninhos e, a decisão dos pais foi de que a comemoração seria num ambiente nada convencional. Decidiram comemorar o aniversário da filhinha no Orfanato, que hoje abriga cerca de trinta e sete crianças, de dois a dezessete anos. As crianças que moram nesse orfanato vivem a triste realidade de nunca serem convidadas a participar de uma festa de aniversário. Com a decisão dos pais de Ana Lívia, além de ter a chance de participar de uma festa, tiveram a oportunidade de receber os presentes que os convidados levaram. Isso mesmo, Ana Lívia era a dona da festa mas, as crianças do orfanato é que abriram os presentes. A iniciativa dos pais foi a de solicitar nos convites individuais, através da descrição do nome e da idade da criança que deveria ser presenteada. A festa foi linda, as crianças se esbaldaram. Foi uma grande honra poder participar dessa festa com nossos produtos e com nossa presença. Obrigada Carla e Daniel pela confiança no nosso trabalho.

Brigadeiro com confeitos dourados. Docinho em forminha personalizada.
Pirulitos trufados personalizados de palhaço, combinando com o tema da festa.
Mini sanduíche de hamburguer, personalizado. Hamburguinho assado, saudável e delicioso.
Mini sanduíche de patê de frango. Lindos, gostosos e perfeitos.

Cupcakes personalizados especialmente para a festa.
Docinhos em copinhos de acrílico personalizados.
A mesa de doces, cheia de delícias e com tudo personalizado.

Nenhum comentário: