As imagens deste blog não são meramente ilustrativas. Deus está no controle e na direção das nossas vidas. Abençoa-nos, Senhor, a cada dia. Amém.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aniversário de Dona Santa - 77 anos - Festa Personalizada

Essa festa foi muito, muito, muito especial ao ser sonhada, ao ser idealizada e ao ser produzida. Por trás desse bolo e todos os doces, cupcakes e sanduichinhos que foram feitos havia muito carinho. Mas, antes desse nosso carinho em produzir, havia uma dose incalculável de amor da filha de Dona Santa. Andréa, minha colega, amiga e "prima" que, quis muito comemorar essa data. Não era apenas mais um aniversário comum, era a comemoração da vida, no sentido literal da palavra. E a aniversariante? Essa nos surpreende a cada dia, é uma guerreira, uma lutadora e uma vitoriosa, pois viver pra ela é prioridade, é vontade e é bênção. Esperamos, de todo o coração, ter a graça de comemorar muitos outros anos de vida e saúde junto de Dona Santa. Que venham os 80, os 90 e os 100 anos pra fazermos a festa.


Os cupcakes personalizados, bolinhos de chocolate, com recheio de creme de brigadeiro e de limão, com recheio de creme de limão, ambos com cobertura de marshmallow.


Camafeu de nozes em forminhas especiais e decoração prata.

Um close dos camafeus de nozes, um doce fino, lindo e muito gostoso.

Entre os docinhos, olho de sogra, que na bandeja decorada, tem todo o charme.

Docinho de leite em pó

Docinhos em tacinhas de acrílico, mousse de maracujá.

Os brigadeiros de copinho, neste caso, em tacinhas de acrílico, personalizadas.

Os brigadeiros tradicionais, queridinhos de toda festa.

Os sanduichinhos de patê de frango e os hamburguinhos também foram personalizados.

O bolo era de leite, com recheio de baba de moça/creme especial de leite e cobertura de pasta americana com detalhes em flores e personalização com etiqueta.

Uma panorâmica da mesa de doces.

Queridas, Dona Santa e Andréa, agradecemos, imensamente, o privilégio de participar desse dia tão especial na vida de vocês e pela confiança no nosso trabalho.

Nenhum comentário: